(21) 2710-6543 (21) 2610-0701 (21) 96822-6431 Rua Marechal Deodoro nº 328 - Centro - Niterói - RJ

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA

Instalação, conserto e manutenção de eletrodomésticos

Ligue Agora

Serviço Autorizado

Somos serviços autorizados dos principais fabricantes há 46 anos em Niterói. Consertamos geladeira, adega, fogão, cooktop, microondas, máquina de lavar, lava e seca, ar condicionado, churrasqueira, airfryer, purificadores e bebedouros.

Atendimento Rápido

Evitando que o cliente tenha que aguardar o serviço, peça já o seu orçamento.

Balcão de peças e acessórios

Trabalhamos com mais de 40 mil peças e acessórios originais.

Técnicos Capacitados

Técnicos identificados e uniformizados com mais de 20 anos de experiência.

A Wilmaq Peças e Serviços Ltda

Iniciou suas atividades no ano de 1977, como Serviço Autorizado Brastemp - Exclusivo. Atuando no segmento de eletrodomésticos de linha branca, através de técnicos altamente capacitados e treinados pelos melhores fabricantes, a empresa se especializou em serviços de instalação, consertos e manutenção preventiva, dentro e fora da garantia de serviço dos principais fabricantes, bem como na venda de peças e acessórios originais.

Como Trabalhamos

Mediante agendamento através de um de nossos canais de atendimento: telefone, whatsapp, email ou pelo site.

1

Solicitação de Visita

Entre em contato com a Wilmaq relatando o problema de seu eletrodoméstico que agendaremos uma visita técnica.

2

Agendamento

Iremos marcar a melhor data para você, cliente, na primeira data disponível na nossa agenda.

3

Visita Técnica

Em nossa visita iremos identificar o real problema de seu eletrodoméstico, após avaliação criteriosa de um de nossos técnicos passaremos o orçamento do serviço a ser realizado.

46

Anos

70000

Clientes

8

Técnicos

40000

Peças em Estoque

Serviços

Nossa assistência técnica autorizada atende à todos os bairros de Niterói

Lavanderia

Instalação, Conserto e Manutenção de Maquina de lavar, Tanquinho, Lava e Seca e Lava-Louça

Refrigeração

Instalação, Conserto e Manutenção de Geladeira, Freezer, Frigobar, Cervejeira e Adega

Forno e Fogão

Instalação, Conserto e Manutenção de Forno, Fogão, Cooktop, Forno Elétrico, Microondas e AirFryer

Tratamento de Água

Instalação, Conserto e Manutenção de Purificador, Bebedouro, Filtro e Maquina de Gelo

Climatização

Instalação, Conserto e Manutenção de Ar Condicionado, Split e Climatizador

Exaustão

Instalação, Conserto e Manutenção de Exaustor, Depurador e Coifa

Perguntas Frequentes

Tire aqui suas dúvidas em relação ao nosso atendimento

  • Solicite o serviço em um de nossos canais de atendimento: telefone, e-mail ou através do site. Caso seu produto ainda esteja na garantia do fabricante é necessário que você tenha em mãos a Nota Fiscal do seu equipamento. Vale lembrar que o conserto e manutenção do seu produto devem ser realizados por um agente autorizado para que o mesmo não perca a garantia legal do fabricante.

    Se o produto não estiver mais em garantia do fabricante, será cobrada uma taxa de visita/orçamento, mas não se preocupe, realizando o serviço o valor da mesma é descontado.

  • Não é gratuita. A instalação do produto deve ser solicitada pelo consumidor junto à rede de assistência técnica autorizada que possui todas as normas e técnicas específicas para o bom funcionamento do seu produto, bem como acessórios e conexões originais que se façam necessários no momento da instalação.

  • Não, pois a maioria dos produtos saem de fábrica ajustados para GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), também chamado de gás de botijão ou gás de cozinha. O gás de botijão é fabricado de acordo com a norma ABNT 8460, sendo necessária a conversão do gás para gás natural pela assistência técnica autorizada.

    Dentro do prazo de garantia do produto o consumidor tem direito a 01 (uma) conversão gratuita, porém as conexões como (tubo flexível, registro, adaptador e niple) não são gratuitos.

  • Sim, a maioria dos modelos possuem 2 modos de uso e de instalação. Elas podem ser utilizadas como depurador e exaustor. Sendo: modo depurador (com filtro de carvão ativado) e não precisa de abertura para fora do ambiente aonde o produto será instalado, ou modo exaustor (sem filtro de carvão ativado) sendo obrigatório saída no teto ou parede.

    No modo depurador é necessário a troca do filtro de carvão ativado de tempos em tempos, o mesmo varia de acordo com a forma de uso e frequência da limpeza.

    Já o modo exaustor é necessário a instalação do duto para saída do ar, exaustão. Acréscimo de dutos e conexões não são gratuitos.

  • Se o mesmo possui cobertura de instalação do fabricante. Se todos os materiais de embalagem foram removidos de dentro do produto, se o nicho de embutimento está conforme o especificado no manual, se foram retiradas as películas plásticas de proteção do seu produto, se a instalação elétrica está adequada. Após desembalar, inspecionar o produto quanto a qualquer dano visível, tal como: Porta danificada, lateral ou mesa amassados, vidro trincado, furos ou amassados na cavidade interna. Se algum dos problemas acima for constatado, não utilize o produto e chame a assistência técnica autorizada.

Onde Estamos

Visando melhorar a qualidade, rapidez e eficiência de nossos atendimentos, nos mudamos para o Centro de Niterói ao lado do Supermercado Guanabara.

Fale Conosco

Mensagem

Email enviado com sucesso!